receivers na mesa de centro chique

Melhores Receivers De 2021

Um receiver de áudio/vídeo é o camisa 10 do seu home theater. Não é só porque ele controla tudo, direcionando sinais para diferentes caixas de som, TVs e telas. É porque um bom camisa 10 é fundamental para o time. E um bom receiver trará o melhor de seus alto-falantes do home theater. O mercado está lotado, por isso escolhemos alguns dos melhores receivers A/V para você escolher, seja qual for o orçamento ou o tamanho da sala. Você não encontrará nenhum processador de som surround ou pré-amplificador aqui – somente receivers A/V integrados.

Veja Os Melhores Receivers De 2022!

Melhor Receiver A/V

1. Denon AVC-X3700H

receiver denon preto foto lateral

Channels: 9.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Resolução: 8K HDR

Prós: Uma excelente mistura de tecnologia e recursos de som/vídeo excelentes.

Quando você analisa produtos de ponta com a mesma frequência que nós, você sabe imediatamente quando um novo padrão foi definido. Dito isso, às vezes leva tempo até que você tenha uma comparação direta com outro produto excelente para compreender o quão alto a barra foi levantada.

Esse é o caso do novo receiver de cinema em casa Denon AVC-X3700H pronto para 8K. A energia do desempenho é impressionante. Há mais potência do que antes, mas também apresenta sons mais claros e definidos. A tecnologia embarcada irá suprir todas as suas necessidades. Não tinha outra opção para colocar como primeiro colocado!

2. Sony STR-DN1080

novo receiver sony para usuários de android

Channels: 7.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Aparência surpreendentemente elegante, ótima calibração de som e surround.

Contras: O controle remoto iluminado mandou lembranças.

Este receiver extremamente talentoso está presente no topo de diversos reviews. Quanto ao som que faz … bem, digamos que você terá que gastar muito mais dinheiro para obter um melhor desempenho. O Sony STR-DN1080 é repleto de recursos e soa fantástico. Há uma quantidade incrível de detalhes, desde vozes naturais e expressivas até camadas de percepção e profundidade dos efeito sonoro. É um aparelho dinâmico, que reproduz tanto momentos tranquilos e silenciosos quanto enormes explosões de estremecer a parede – em uma palavra, fascinante.

Melhor Receiver A/V custo-benefício

3. Onkyo TX-NR696

receiver cor preta da onkyo bonito

Channels: 7.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Custo.

Contras: A qualidade do som não é super empolgante.

O Onkyo TX-NR696 é o melhor receptor de home theater AV para quem procura uma opção econômica. Este receptor foi lançado em 2019 com uma riqueza de conectividade que suporta vários formatos de áudio e entrega o que promete. Não é a substituição direta do TX-NR585, mas este modelo, mais atual, oferece uma série de melhorias. Que inclui um aumento na potência (80W a 100W) e uma porta HDMI frontal, além das seis entradas HDMI na parte traseira. Além disso, este receptor de áudio e vídeo oferece protocolos de streaming, incluindo Chromecast integrado, DTS Play-Fi, Spotify Connect, AirPlay e Bluetooth.

Melhor Receiver A/V High-End

4. Arcam AVR40

receiver para quem gosta de quallidade

Channels: 9.1.6

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Qualidade de som e potência inacreditáveis.

Contras: Preço alto demais para não ter 8k.

O AV40 é um processador áudio/vídeo de alto desempenho que oferece um realismo impressionante para a melhor experiência de cinema em casa. Com impressionantes 16 canais de processamento de som surround e apresentando todos os CODECs mais recentes de Dolby, DTS, Auro-3D e IMAX Enhanced, o AV40 é um exemplo de qualidade de som e excelência em engenharia.

O AV40 possui saídas XLR balanceadas para cada canal para fornecer a conexão analógica da mais alta qualidade para amplificadores de potência.

As experiências de audição audiófila são otimizadas com calibração Dirac completa de 16 canais a bordo, bem como streaming simples com um dispositivo móvel usando o aplicativo nativo de escolha via Apple AirPlay2 ou Google Chromecast.

Melhor Receiver A/V Para Espaços Grandes

5. Denon AVR-X8500H

receiver preto da denon muito forte

Channels: 13.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Um receptor verdadeiramente único.

Contras: A maioria das pessoas nunca encontrará um uso para isso.

Numa altura em que os sistemas de som em casa estão ficando menores, mais inteligentes e mais compactos, Denon decidiu ir na direção oposta. Eles criaram este receiver verdadeiramente estupendo, com 13.2 canais. Sim, você leu certo. Isso é 13.2 de fábrica. Disponível desde o início sem pré-amplificadores adicionais. Por que não?

O conjunto de recursos é inacreditável. No entanto, como o Arcam AVR850, isso é um exagero para a maioria das pessoas. É algo que só deve ser comprado por aqueles que possam aproveitar. Se você tem uma grande sala e quer experimentar as alegrias de algo como Auro-3D, então este é definitivamente o receiver para o qual você deve ir. Se você quer a mesma qualidade Denon, mas não está preparada para pagar tanto (e não precisa de tantos canais), experimente o AVR-X4500H.

Melhor Receiver A/V Para Espaços Pequenos

6. Yamaha RX-V585

receiver preto da yamaha muito bonito

Channels: 7.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Executa excepcionalmente bem em pequenos espaços, funcionalidades sem fio.

Contras: Difícil de atualizar mais tarde, se você mudar para um espaço maior.

Preencher uma pequena sala e fazer com que pareça grande, é uma arte. O Yamaha RX-V585 tem um desempenho verdadeiramente excepcional nesta área. Ele oferece qualidade de áudio compacta, compacta e poderosa que realmente permite que você sinta cada impacto e explosão, e nunca parece que o áudio está sendo comprometido devido a ângulos de parede estranhos ou espaços pequenos. Parte disso é a capacidade de usar alto-falantes sem fio para os canais surround traseiros e o subwoofer. Seu espaço irá percorrer um longo caminho quando houver menos fios para confundir as coisas.

Deixando o espaço de lado, ele ainda consegue ser um receptor muito bom. Você obtém Dolby Atmos e DTS: X, que deve atender a maioria das suas necessidades de som surround, bem como excelente ajuste e calibração de áudio através do software proprietário da Yamaha. Se este receiver tem uma desvantagem, é que tem apenas quatro portas HDMI. Embora todos possam manipular a reprodução de vídeo em 4K, quatro não é muito. Se você planeja adicionar mais fontes posteriormente, isso pode representar um problema. Ainda assim, é uma questão menor, e para aqueles de nós sem muito espaço, isso faz muito sentido.

Entre em contato com a Prime Smart House para descobrir o melhor receiver para você!

Veja Mais:
Impressões dos brasileiros sobre a casa inteligente

Com o desenvolvimento das tecnologias de IoT, o número de casa inteligentes começou a crescer em ritmo acelerado. E a Read more

O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more

Projetor do cinema em casa, como escolher?

Um projetor para o seu cinema em casa é a escolha de entretenimento ideal para os amantes do cinema. E Read more

1 comentário em “Melhores Receivers De 2021”

  1. Pingback: Amplificador ou Receiver? | Prime Smart House

Comentários encerrados.