Escolha uma Página

A amplificação está no coração de todo sistema de alta fidelidade, mas como você escolhe o amplificador certo para você? Agora, mais do que nunca, existe uma variedade desconcertante de opções disponíveis. Então como você decide?

Acreditamos que a resposta começa com um teste simples: sente-se e toque uma música que você conhece bem. Isso o emociona? Isso faz você sorrir ao descobrir nuances e texturas sutis, antes despercebidas, na música? Isso inspira você a querer ouvir mais uma música?

Se a resposta a essas perguntas for afirmativa, você já está no caminho de tomar uma decisão. Existem outros fatores a serem considerados; funcionalidade, estilo e, claro, preço, todos têm seu papel a desempenhar. Independentemente de você comprar um amplificador integrado ou separar pré e amplificadores de potência, sejam esses amplificadores de classe A, classe A/B ou classe D, seja de estado sólido, valvulado ou amplificador híbrido, você saberá que, com nossa orientação especializada, você fará a escolha certa.

 

Alta fidelidade e o Amplificador Valvulado

 

O amplificador valvulado é a pedra angular de muitos homes. Os tubos de vácuo (válvulas) são conhecidos por adicionar um elemento musical quente, rico e pela amplificação identificável de som que produzem, em contraste com a distorção mais artificial do transistor mais comum. Por causa disso, muitos audiófilos estão dispostos a investir apenas para obter os amplificadores de tubo mais sofisticados do mercado.

Antes de investir em uma peça tão importante, é importante separar o joio do trigo. A última coisa que você quer é ter esse momento de arrependimento ao instalar um novo amplificador valvulado e descobrir que com um preço mais barato teria os mesmos recursos.

 

 

 

 

Entre em contato com a Prime Smart House para escolher o seu amplificador!

× WhatsApp