Automação Residencial

O que é?

O projeto de automação residencial é fundamental para casa inteligente. Uma casa automatizada permite um controle prático e eficiente da Tv, iluminação, portas, sistema de som, climatização, ar-condicionado, projetor, piscina, persianas, cortinas e diversos outros equipamentos. E todas essas funções são feitas por comandos de voz (Alexa), pelo celular ou a casa/apartamento funcionado de forma independente.

Como é feito?

 Atualmente, existem diversos tipos de automação com suas características próprias. É possível instalar a automação no estágio de obra, e também é possível automatizar rapidamente casas prontas. Logo, diferentes automações entregam resultados diferentes. Por isso, a Prime está preparada para auxiliar você no processo de escolha, baseado nas suas necessidades.

Vantagens

 As principais vantagens de um projeto de automação residencial são: Praticidade, Eficiência, Conforto, Segurança e Economia de energia. A casa inteligente é capaz de adaptar-se à rotina de seus moradores. Utilizando o comando de voz podemos conversar com a casa e fazer solicitações como: acender as luzes, pedir nossa música favorita, controlar a temperatura do ar-condicionado ou qualquer outro comando que esteja dentro do sistema de automação. E a própria casa funciona de maneira independente ao ligar e desligar o jardim quando anoitece. Outro detalhe é a possibilidade de controlar a sua casa do outro lado do mundo. Venha viver no futuro.

Entre em Contato