Como deixar a sua Casa Inteligente?

Se você já começou a conectar a sua casa inteira com os diversos dispositivos e acessórios inteligentes, saberá que existem várias maneiras de tornar sua casa inteligente. Você pode querer apenas um dispositivo para resolver um problema específico, como um plugue inteligente para adicionar alguma automação a uma lâmpada. Você também pode investir em um alto-falante inteligente equipado com Amazon Alexa ou Google Assistente. Ou, até mesmo, comprar eletrodomésticos inteligentes para a sua casa do futuro. Você pode pensar nos assistentes de voz como o ponto de partida para a construção de uma casa inteligente. Pois oferecem uma maneira conveniente para vários membros da família interagirem com os vários dispositivos da sua casa.

1. Geladeira Samsung (Family Hub Refrigerator)

A Family Hub Refrigerator é a nova geladeira inteligente da Samsung. Faça da sua cozinha o centro da sua casa. Com o Family Hub, você pode comprar comida, organizar os horários de sua família, divertir-se e até ver quem está na porta, tudo na geladeira.

2. Lava & Seca Samsung (WD9500NK)

Gaste menos dinheiro com detergente e evite resíduos desagradáveis. O Auto Dispenser adiciona automaticamente o detergente e o amaciante por você! Basta encher o compartimento uma vez por mês.* Ele sempre usará a quantidade ideal de detergente para limpar cada carga, sem desperdícios ou enxágues extras. Tenha um melhor desempenho de lavagem para situações ou itens específicos. Usando o aplicativo SmartThings*, selecione a opção “Meu Ciclo” e escolha entre novos ciclos** disponíveis para lavar tipos específicos de roupas. Você também pode escolher entre mais seis ciclos para situações específicas. Ele até lembra sua última escolha.

3. Ar-Condicionado LG (ArtCool)

A frente do ArtCool na cor black mirror, funciona como camuflagem refletindo o ambiente, e a estrutura em deep black adicionam um toque de elegância na aparência. Além disso, os aparelhos recém-lançados dessa série trazem muito mais do que inovações em design. Na parte interna, a LG utilizou a tecnologia de compressor DUAL Inverter, que promete reduzir significativamente o consumo de energia, sem comprometer a capacidade de refrigeração do dispositivo. A LG relata que o ArtCool consegue ser mais poderoso do que aparelhos que usam tecnologias sem inverter.

4. TV Samsung (Samsung Q900)

A primeira smart TV 8K lançada no Brasil tem vários motivos para ficar no primeiro lugar da nossa seleção, a começar pela tela QLED de 75 polegadas e a resolução com mais de 33 milhões de pixels, cerca de 4x mais que os modelos 4K. Isso, em conjunto da tecnologia Direct Full Array 16X, que ajusta os níveis de contraste cena por cena, e o HDR 4000, que controla o brilho da tela para exibir o máximo de detalhes, você terá o que há de melhor nas TVs atualmente.

5. Assistente de Voz (Google Home ou Alexa)

Essas assistentes de voz desenvolvidas pelo google e pela amazon permitem que você execute ordens através de comandos de voz. Também é possível instalar diversos aplicativos e configurações para enriquecer a sua experiência.  Existem diversos comandos, como escurecer suas luzes ou tocar músicas.

6. Automação Residencial

Não podíamos esquecer da incrível solução que é a automação residencial. Com ela você poderá controlar toda a iluminação da sua casa. Além de saber a temperatura em qualquer cômodo. E não importa aonde você está! Ache a empresa mais perto de você…seja em Araraquara, São Carlos, Matão, São Paulo, Rio Claro, Ribeirão Preto, etc.

Casa inteligente em São Paulo!

Veja Mais:
Impressões dos brasileiros sobre a casa inteligente

Com o desenvolvimento das tecnologias de IoT, o número de casa inteligentes começou a crescer em ritmo acelerado. E a Read more

Sistemas de automação tornam as casas mais sustentáveis

Os compradores de casas nos EUA estão cada vez mais conscientes de como seus estilos de vida podem afetar o Read more

O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more