Melhores Amplificadores de 2020

Um amplificador deve ser o centro do seu mundo sonoro. Tudo flui para dentro e tudo flui para fora dele. Nesta lista destacamos os principais modelos deste ano e, não importa em que orçamento você esteja, há um modelo aqui perfeito para o seu sistema de som. E só colocamos amplificadores completos na lista, sem alimentação discreta ou pré-amplificadores. Para você que quer ver filmes no seu home ou ouvir músicas. E não se esqueça: Um bom amplificador vai melhorar o seu som, um ótimo vai te emocionar!

Melhor Amplificador Estéreo

1. Marantz HD-AMP1

Potência: 35W/8Ω (RMS)

Prós: Qualidade de som é indiscutível.

Contras: Falta Bluetooth e não é extremamente poderoso.

Este é o favorito absoluto. É um amplificador bonito, com preços razoáveis, que faz o que amplificadores com três vezes o preço fazem (estamos olhando para você, Anthem). Ele também oferece uma relação custo/benefício impressionante. Além disso amplificadores costumam ter designes entediantes, mas este parece fantástico, com a tela LED circular e os lados com efeito de madeira. O som é nítido, claro e dinâmico, com um bom nível de impacto, capaz de lidar com qualquer gênero que você goste.

Apesar da baixa potência, não acreditamos que seja um motivo suficiente para derrubar algo na lista. É melhor que um amplificador tenha baixa potência e faça um trabalho espetacular com o som, do que ter uma tonelada de energia e ter um processamento meia-boca.

2. Denon PMA-600NE

Potência: 90W/8Ω (RMS)

Prós: Amplificador poderoso com funções incríveis.

Contras: O design podia ser melhor e o controle mais simples.

O PMA-600NE é incrível! Com muito mais potência do que o Onkyo A-9110, torna-o ideal para alto-falantes exigentes, e ainda assim consegue entregar um som com detalhes surpreendentes. Este amplificador também possui uma gama sólida de recursos, incluindo um excelente DAC e Bluetooth completo, os quais você não encontrará no A-9110. Se você procura um amplificador estéreo para lidar com um bom par de caixas de alta fidelidade e deseja que seu áudio tenha um peso real, o PMA-600NE é o escolhido.

Ebook Grátis: Como Criar um Home Studio

No entanto, este amplificador é fabricado pela Denon, portanto, o design é simples e pouco inovador. O Denon PMA-600NE é ótimo, mas ainda pode melhorar.

Melhor Amplificador Estéreo custo-benefício

3. Onkyo A-9110

Potência: 50W/4Ω (RMS)

Prós: Custo ótimo com um som impressionante.

Contras: Infelizmente não tem um DAC incluído.

A série A-9 da Onkyo é uma das nossas favoritas há algum tempo. E o novo Onkyo A-9110 traz melhorias significativas. Embora o revestimento tenha tido uma pequena reformulação, as maiores alterações são internas. E a maioria deles tem a ver com circuitos de amplificador aprimorados e circuitos que reduzem o tempo necessário para o sinal de áudio viajar de um lugar para outro. O resultado é um som genuinamente brilhante. Para um amplificador de alta fidelidade com baixo custo, você está obtendo uma qualidade de áudio impressionante. Essa é facilmente a escolha ideal para um orçamento apertado!

No entanto, o A-9110 carece de um DAC (acrônimo para a expressão em língua inglesa Digital-to-Analog Converter), até mesmo um barato serviria. Por isso, se você estiver disposto a gastar um pouquinho a mais o Denon PMA-600NE é a escolha perfeita!

Melhor Amplificador Estéreo High-End

4. Anthem STR

Potência: 200W/4Ω (RMS)

Prós: Correção automática do som, som incrível, display simples.

Contras: Muito caro.

Basicamente, se você está disposto a pagar pelo MELHOR sem pensar no preço…você acabou de achar o seu amplificador estéreo! O Anthem STR é fora de série. É um amplificador integrado de design bonito, com potência mais do suficiente (200 watts a 8 ohms) e um excelente DAC integrado. Ele também possui uma enorme variedade de entradas e saídas. Apesar de ser óbvio que poderíamos escolher amplificadores de seis dígitos para esta categoria, o STR oferece tudo o que eles fazem a um custo significativamente menor! O STR tem muito a oferecer, incluindo o sistema de correção automático de som. É estrondoso e preciso.

Veja Mais:
O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more

Projetor do cinema em casa, como escolher?

Um projetor para o seu cinema em casa é a escolha de entretenimento ideal para os amantes do cinema. E Read more

Filmes para ver no seu cinema!

Um elemento chave para qualquer experiência de cinema em casa autêntica, além do sistema de som surround perfeitamente calibrado e Read more