Melhores Projetores de 2020

As TVs estão ficando cada vez maiores, mas se você deseja uma imagem gigante em casa, você deve dar uma olhada no mundo dos projetores. Fizemos questão de escolher os melhores projetores! E elegemos o melhor de todos, o projetor com melhor custo-benefício, o projetor mais barato e o mais caro. Mas, independente da sua escolha, você terá uma experiência cinematográfica incrível com qualquer projetor dessa lista.

Melhor Projetor

1. Optoma UHD60

Imagem: 4K UHD

Lúmens: 3000

Contraste:1,000,000:1

Prós: Alto contraste e qualidade de imagem excelente.

Contras: Pouca inovação em relação ao modelo anterior.

Como fabricante número um de projetores HD, a Optoma conseguiu criar um projetor de home theater 4K UHD 4K de alta qualidade e com preço mais acessível. O UHD60 possui resolução 3840 x 2160 4K UHD para construir uma imagem nítida com a impressionante quantidade de 8,3 milhões de pixels na tela. A compatibilidade com HDR, além de uma ampla gama de cores, garante cores ricas e realistas, com brancos brilhantes e pretos profundos. O Optoma UHD60 também possui deslocamento vertical da lente e um zoom de 1,6X para facilitar a instalação. A Optoma conseguiu oferecer a melhor experiência cinematográfica para os entusiastas da sétima arte!

2. BenQ TK850

Imagem: 4K UHD

Lúmens: 3000

Contraste: 30,000:1

Prós: Ótima qualidade de imagem.

Contras: Contraste inferior ao Optoma UHD60.

Mesmo em salas iluminadas, a enorme imagem projetada em UHD de 8,3 milhões de pixels e 4K UHD de 8,3 polegadas e 120 polegadas com cores HDR autênticas aparece para você. É o projetor perfeito para assistir aos seus programas de streaming favoritos. exibe detalhes incríveis. Prepare-se para visualização imersiva de eventos de transmissão ao vivo em 4K, como os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

3. Epson Home Cinema 4000

Imagem: Full HD

Lúmens: 2200

Contraste: 140.000:1

Prós: Ótima qualidade de imagem.

Contras: Não projeta 4K e contraste inferior ao Optoma UHD60.

O projetor Home Cinema 4000 oferece uma ótima combinação de desempenho rico em cores e nitidez de detalhes impressionantes. A Tecnologia de aprimoramento 4K permite que o projetor aceite conteúdo UHD 4K e também aumenta a entrada de 1080p. A taxa de contraste de até 140.000: 1 oferece detalhes ricos o suficiente. Levando em conta o preço e o que é entregue vale mais a pena comprar o Optoma UHD60 com sua capacidade de projeção 4K.

Melhor Projetor custo-benefício

4. Epson Home Cinema 2150

Imagem: Full HD

Lúmens: 2500

Contraste: 60.000:1

Prós: Ótima qualidade de imagem pelo preço.

Contras: Quantidade de recursos é limitada.

O Home Cinema 2150 é um ótimo projetor de entrada para o mundo do cinema em casa. Ele projeta conteúdo Full HD a partir de vários dispositivos. Obtenha imagens widescreen de 1080p de até 132 polegadas. Que é um tamanho 4 vezes maior do que uma tela de 60 polegadas.

Melhor Projetor High-End

5. Sony VPL-VW295ES

Imagem: 4K UHD

Lúmens: 1500

Prós: Qualidade de imagem incomparável.

Contras: É grande!

Com a melhor reprodução em 4K, o projetor Sony VPL-VW295ES oferece imagens mais detalhadas do que qualquer um de seus concorrentes. Ele exibi uma excelente qualidade de imagem em geral, com boa saída de luz e níveis de preto, excelente precisão de cores e melhor processamento de vídeo da categoria. O funcionamento é silencioso e seu estilo é elegante e moderno. Em suma, tudo que você espera do projetor mais caro da lista!

Veja Mais:
O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more

Projetor do cinema em casa, como escolher?

Um projetor para o seu cinema em casa é a escolha de entretenimento ideal para os amantes do cinema. E Read more

Som Ambiente em Casa

Todos nós já passamos pela situação de chegar em casa cansados e estressados, depois de um longo dia de trabalho. Read more