Melhores Receivers de 2020

Um receiver de áudio/vídeo é o camisa 10 do seu home theater. Não é só porque ele controla tudo, direcionando sinais para diferentes caixas de som, TVs e telas. É porque um bom camisa 10 é fundamental para o time. E um bom receiver trará o melhor de seus alto-falantes do home theater. O mercado está lotado, por isso escolhemos alguns dos melhores receivers A/V para você escolher, seja qual for o orçamento ou o tamanho da sala. Você não encontrará nenhum processador de som surround ou pré-amplificador aqui – somente receivers A/V integrados e completos.

Veja a versão 2022 dessa matéria!

Melhor Receiver A/V

1. Denon AVR-S740H

Channels: 7.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Uma excelente mistura de tecnologia e recursos de som excelentes.

Contras: Pouca inovação em relação ao modelo anterior.

Pouquíssimos receivers oferecem áudio de 7.2 canais com esse nível de qualidade, com muita profundidade e intensidade. Os recursos são excelentes e você pode até usar a funcionalidade HEOS para adicionar o Amazon Alexa à mistura. Você obtém tudo o que espera, incluindo Dolby Atmos, DTS: X, suporte a Alexa da Amazon, suporte ao Google Home, correção de sala Audyssey e Dolby Vision.

2. Onkyo TX-NR686

Channels: 7.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Grande variedade de recursos pelo preço.

Contras: A qualidade do som não é super empolgante.

Para quase todos setups, essa é uma excelente opção, com uma grande variedade de recursos pelo preço. Isso inclui a capacidade de adicionar alto-falantes em uma zona adicional, o que significa que isso poderia facilmente alimentar o áudio em uma casa inteira. Você também obtém não uma, mas duas saídas para subwoofer, o que significa que toda a casa irá tremer em suas fundações.

Deve-se dizer que o motivo pelo qual este é o número dois, apesar do preço e dos recursos atraentes, é que a qualidade do som não é tão suculenta como o Denon AVR-S740H. Ainda é muito bom – você certamente não se sentirá enganado. Mas ele não tem o impacto ou a empolgação. Se você realmente deseja assistir a filmes e séries da melhor maneira possível, vale a pena gastar um pouco mais com o Denon.

Melhor Receiver A/V custo-benefício

3. Pioneer VSX-534

Channels: 5.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Aparência surpreendentemente elegante, ótima calibração de som e surround.

Contras: O baixo às vezes parece abafado.

Se você está procurando um ótimo receiver, mas não deseja gastar quantias impressionantes em um, recomendamos o Pioneer VSX-534. Um dos recursos que não esperávamos ver é a calibração da sala, o que é uma raridade em receivers acessíveis. Também gostamos do fato de que este receiver oferece uma enorme variedade de programas de som surround, incluindo Dolby Atmos completo. O VSX-534 também parece surpreendentemente bom.

Na parte da calibração da sala, precisamos ressaltar que existem alguns sacrifícios feitos para manter o preço baixo. O grave, por um lado, parece abafado e indistinto. Isso pode ou não ser um desastre, mas estamos resolutos de que este é o melhor receiver mais em conta disponível no momento.

Melhor Receiver A/V High-End

4. Arcam AVR20

Channels: 9.1.6

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Qualidade de som e potência inacreditáveis.

Contras: Preço alto demais para a maioria das pessoas.

Se você quer o melhor dos melhores e está preparado para pagar por isso, você quer um Arcam. Eles produzem um som incrível e são receivers incrivelmente caros, dos quais o AVR20 é o mais recente. É estupendo; não apenas em termos de qualidade de som, mas em sua dedicação incomparável a configurações de som surround maiores. Se você tem uma enorme sala de audição e um ótimo conjunto de alto-falantes, talvez possa tirar proveito dos 9 canais do AVR20, além dos 6 canais de profundidade. Se não fosse pelo preço enorme, o que o coloca fora do alcance da maioria das pessoas, achamos que o AVR20 estaria no primeiro lugar.

Melhor Receiver A/V Para Espaços Grandes

5. Denon AVR-X8500H

Channels: 13.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Um receptor verdadeiramente único.

Contras: A maioria das pessoas nunca encontrará um uso para isso.

Numa altura em que os sistemas de som em casa estão ficando menores, mais inteligentes e mais compactos, Denon decidiu ir na direção oposta. Eles criaram este receiver verdadeiramente estupendo, com 13.2 canais. Sim, você leu certo. Isso é 13.2 de fábrica. Disponível desde o início sem pré-amplificadores adicionais. Por que não?

O conjunto de recursos é inacreditável. No entanto, como o Arcam AVR850, isso é um exagero para a maioria das pessoas. É algo que só deve ser comprado por aqueles que possam aproveitar. Se você tem uma grande sala e quer experimentar as alegrias de algo como Auro-3D, então este é definitivamente o receiver para o qual você deve ir. Se você quer a mesma qualidade Denon, mas não está preparada para pagar tanto (e não precisa de tantos canais), experimente o AVR-X4500H.

Melhor Receiver A/V Para Espaços Pequenos

6. Yamaha RX-V585

Channels: 7.2

Dolby Atmos: Sim

DTS:X: Sim

Prós: Executa excepcionalmente bem em pequenos espaços, funcionalidades sem fio.

Contras: Difícil de atualizar mais tarde, se você mudar para um espaço maior.

Preencher uma pequena sala e fazer com que pareça grande, é uma arte. O Yamaha RX-V585 tem um desempenho verdadeiramente excepcional nesta área. Ele oferece qualidade de áudio compacta, compacta e poderosa que realmente permite que você sinta cada impacto e explosão, e nunca parece que o áudio está sendo comprometido devido a ângulos de parede estranhos ou espaços pequenos. Parte disso é a capacidade de usar alto-falantes sem fio para os canais surround traseiros e o subwoofer. Seu espaço irá percorrer um longo caminho quando houver menos fios para confundir as coisas.

Deixando o espaço de lado, ele ainda consegue ser um receptor muito bom. Você obtém Dolby Atmos e DTS: X, que deve atender a maioria das suas necessidades de som surround, bem como excelente ajuste e calibração de áudio através do software proprietário da Yamaha. Se este receiver tem uma desvantagem, é que tem apenas quatro portas HDMI. Embora todos possam manipular a reprodução de vídeo em 4K, quatro não é muito. Se você planeja adicionar mais fontes posteriormente, isso pode representar um problema. Ainda assim, é uma questão menor, e para aqueles de nós sem muito espaço, isso faz muito sentido.

Entre em contato com a Prime Smart House para descobrir o melhor receiver para você!

Veja Mais:
Impressões dos brasileiros sobre a casa inteligente

Com o desenvolvimento das tecnologias de IoT, o número de casa inteligentes começou a crescer em ritmo acelerado. E a Read more

O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more

Projetor do cinema em casa, como escolher?

Um projetor para o seu cinema em casa é a escolha de entretenimento ideal para os amantes do cinema. E Read more