Melhores Smart TVs de 2019

Somos muito exigentes em relação às nossas TVs, e é por isso pesquisamos muito para elaborar essa lista para vocês. Ao fazer isso, avaliamos os recursos inteligentes, vimos testes de monitores, processamento, design e executamos os aplicativos para encontrar as melhores TVs. Seja qual for sua necessidade ou orçamento, aqui estão as melhores TVs para comprar agora.

1. Samsung 65″ Q9FN QLED TV

Prós: Design elegante reduz a confusão de cabos; Níveis próximos de OLED de qualidade de imagem; Excelente som de 4.2 canais; Ótimos recursos inteligentes.

Contras: Sem suporte Dolby Vision; Bixby é um pouco menos polido do que os assistentes de voz concorrentes.

A Q9FN QLED TV de 65 polegadas da Samsung é repleta de toques premium, desde a tela de pontos quântico até a experiência aprimorada de TV inteligente. A excelente exibição possui o brilho superior dos níveis de LCD e pretos incríveis. E a Samsung se garante com um excelente som embutido.

A Q9FN QLED TV oferece desempenho HDR forte e suporte para a maioria dos formatos principais. Mas embora esse conjunto pareça bom no estande incluído, ele fica ainda melhor na parede, onde a caixa One Connect Box e a conexão quase invisível de cabo único eliminam o emaranhado de cabos que a maioria das TVs precisa.

2. TCL 6 Series 65″ Roku TV

Prós: Excelente qualidade de imagem; Luz de fundo impressionante; A plataforma de TV inteligente da Roku é ótima.

Contras: A visualização fora do ângulo não é ideal.

Se você não quer abrir mão de qualidade premium e não abusar nos gastos. O TCL 6 Series Roku TV é a compra mais inteligente ao redor. A excelente qualidade de imagem, o design elegante e uma experiência de televisão inteligente refinada combinam-se para tornar esta uma televisão 4K verdadeiramente premium e inteligente.

O monitor oferece cores ricas, ação suave e excelentes níveis de preto para uma TV LCD, mas os recursos não param por aí. O design refinado de metal escovado da TCL parece melhor do que o preto básico usado em muitos conjuntos mais caros, e a interface de TV Roku é aprimorada com a busca por voz, usando um microfone embutido no controle remoto. Acrescente alguns toques premium inesperados, como o suporte Dolby Vision. E você tem uma TV inteligente que recomendamos a qualquer pessoa que esteja comprando TVs.

3. Sony Master Series A9F OLED

Prós: Excelente display OLED; Desempenho HDR impressionante; O sistema acústico Surface Audio + Sound é incrível; Android Oreo melhora a experiência de TV inteligente.

Contras: Caro, mesmo para uma TV premium; O design enxuto é desajeitado; Controle remoto pode melhorar.

O A9F combina o sofisticado hardware de processamento de vídeo da Sony com um belo painel OLED para oferecer uma das melhores experiências de visualização que vimos em uma TV 4K. O soberbo painel OLED oferece cores ricas e níveis profundos de preto sem sacrificar detalhes ou brilho. E possui Dolby Vision e o novo formato IMAX Enhanced, que possui seus próprios padrões de cor, contraste e nitidez de imagem. E graças à iluminação por pixel do OLED, ele não tem nenhum dos halos que assolam até os melhores sistemas de LCD.

O A9F tem excelente qualidade de som e volume robusto, tornando-se uma das melhores experiências de áudio que você terá de uma TV; nenhuma barra de som é necessária. O A9F também é um dos primeiros sets da Sony a ser lançado com o Android TV 8.0, que mantém tudo de incrível sobre o Android TV.

4. Vizio P-Series 65″ P65-F1

Prós: Excelente qualidade de imagem.

Contras: Suporte local limitado a aplicativos; Sem assistente de voz.

Os televisores Vizio são populares com a multidão de cortes de custos e cabos, graças aos preços baixos e a um bom número de opções de conteúdo gratuito que vêm embutidas nas smart TVs da empresa. O P65 Série Vizio de 65 polegadas é a melhor do grupo. E o painel 4K oferece taxas de atualização de 120 Hz, excelente iluminação de fundo com escurecimento local e um número impressionante de portas HDMI para conectar seus outros dispositivos. O que é uma boa opção se você não tiver um receiver. Este conjunto também tem excelente qualidade de imagem e suporte HDR, incluindo Dolby Vision.

No entanto, tem Chromecast integrado com suporte a milhares de aplicativos. E o fácil compartilhamento de conteúdo do seu celular ou tablet, faz você pensar em abandonar as assinaturas de cabo ou satélite.

5. TCL 43S517 Roku Smart 4K TV

Prós: Super acessível; Design impressionante; Excelente reprodução e precisão de cores; Suporte Dolby Vision; Suporte Dolby Atmos.

Contras: Luz de fundo inconsistente; Seleção de porta limitada.

Nos pequenos frascos estão os melhores perfumes. Na verdade, esta é a nossa melhor TV barata que se destaca. A TV Roku Smart 4K da TCL 43S517 é menor que a de 65 polegadas que geralmente recomendamos, mas tem um preço atrativo. ótima qualidade de imagem e som e uma enorme quantidade de recursos realmente interessantes, esse modelo de 43 polegadas é ótimo.

A reputação do TCL de qualidade acima da média é bem merecida, e o conjunto de recursos do TCL 43S517 faz deste televisor um dos mais acessíveis. Apesar do preço barato, você terá Dolby Vision HDR e pesquisa de voz Roku integrada.

6. Samsung 65″ Q6F QLED TV

Prós: Grande cor e brilho; Suporte HDR decente; Áudio forte; Recursos inovadores de smart TV.

Contras: Retroiluminação com iluminação de borda; Nenhum suporte Dolby Vision.

A tecnologia de pontos quânticos da Samsung continua melhorando, e a TV Q6F QLED de 65 polegadas da Samsung prova isso, oferecendo qualidade de imagem que reduz a distância com TVs OLED mais caras. Se você quer grandes economias sem sacrificar a qualidade da imagem, a TV Q6F da Samsung QOL é uma boa escolha, com cores fortes, brilho e áudio impressionante, além do assistente de voz Bixby e configuração super simples para qualquer um com um telefone Samsung.

Além de ser uma smart TV bem feita, também é bem projetada, com um visual mais sofisticado. E tem um modo de ambiente que torna a TV bonita e funcional mesmo quando você não está sentado para um show.

7. LG 65SK9500 Super UHD 65″

Prós: Suporte Dolby Vision e Dolby Atmos; ThinQ AI com o Assistente do Google; Ótimo desempenho HDR; Excelente qualidade de som.

Contras:  Suporte pode melhorar.

Parte da linha LG de TVs LCD Super UHD, a LG 65SK9500 é a TV mais inteligente que já testamos. O ThinQ AI da LG é o melhor assistente de voz do mercado, combinando a pesquisa de conteúdo proprietária da LG e o Google Assistant para uma funcionalidade de voz mais ampla. É como ter um Google Home sem configurar um alto-falante inteligente. Os usuários da Amazon também são convidados para a festa, com total compatibilidade para dispositivos Amazon Alexa.

E há mais no LG 65SK9500 do que apenas inteligência, com recursos como suporte a Dolby Vision e áudio Dolby Atmos. O monitor 4K possui uma taxa de atualização de 120 Hz e usa a tecnologia Nano Cell da LG para melhorar a precisão das cores e os níveis de preto. De funções inteligentes a qualidade de imagem, é uma das melhores TVs de LCD que já vimos.

8. Sony X690E 70″ TV

Prós: Design elegante; Ótima relação preço/tamanho.

Contras: Design de controle remoto é confuso; A qualidade do som cai em volumes maiores; A seleção de aplicativos é limitada.

Embora as TVs de 65 polegadas possam ser do tamanho comum hoje em dia, TVs maiores são mais populares do que nunca. A TV Sony X690E de 70 polegadas leva você a um tamanho maior sem um preço igualmente alto, tornando-a nossa TV favorita maior. A Sony equipou o X690E com um suporte inteligente e um conjunto de recursos mais sofisticados, mas ficamos impressionados com os ângulos de visualização decentes e a manipulação inteligente de imagens mais escuras. Mas com uma tela de mais de 1,5 m de largura nesta TV, o que você realmente está pagando é o tamanho.

Veja Mais:
Impressões dos brasileiros sobre a casa inteligente

Com o desenvolvimento das tecnologias de IoT, o número de casa inteligentes começou a crescer em ritmo acelerado. E a Read more

O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

Qual tela de projeção escolher para o seu cinema em casa?

Resumidamente, você se preocupa com a qualidade da imagem do seu cinema em casa? Então você precisa obter uma tela Read more

Projetor do cinema em casa, como escolher?

Um projetor para o seu cinema em casa é a escolha de entretenimento ideal para os amantes do cinema. E Read more