Os 7 melhores gadgets que os pets adoram!

Quem não adora os seus pets? Nós da Prime Smart House com certeza adoramos! E como donos o nosso objetivo é dar a melhor vida possível aos cães e gatinhos, e para isso selecionamos os melhores gadgets para te ajudar. Aqui estão 7 dos mais incríveis itens de tecnologia que todo dono viciado em animais de estimação precisa. Porquê uma casa inteligente precisa ser inteligente até para o pet!

1. PetChatz HD

O PetChatz é um dispositivo de comunicação por vídeo que permite que você converse e interaja com seu animal de estimação de praticamente qualquer lugar. O seus pets nunca mais ficarão sozinhos! Basta abrir o aplicativo no seu telefone ou computador, pressionar o botão de bate-papo e você instantaneamente entra no Modo silencioso, onde pode ver seu animal de estimação. Quando quiser conversar, basta pressionar o botão de bate-papo e o dispositivo PetChatz emitirá um alertar para seu gato ou canino. Vocês dois podem “conversar” e podem até pressionar um botão para dar uma gostosura.

2. Fonte Bebedouro Petlon Premium

Esse bebedouro foi feito para os pets serem constantemente estimulados. A água continua fresca e aerada constantemente. Ele foi projetado com uma rampa que reduz o respingo e um fluxo de água ideal. O grande reservatório aumenta a capacidade e requer menos reabastecimento, o que significa mais água para o seu animal de estimação e menos trabalho para você!

3. iFetch

O lançador automático de bolas iFetch ajudará você a brincar com seu cão, até quando você não estiver presente. Depois que seu animal de estimação colocar a bola de tênis azul na parte superior da máquina iFetch, este brinquedo interativo para cães a jogará pela sala ou quintal em intervalos de 10, 20 e 30 pés.

A parte superior do dispositivo iFetch é inclinada para longe do orifício de lançamento para incentivar seu animal de estimação a ficar atrás da máquina por segurança. Funciona com um cabo de alimentação ou com baterias, para que você possa usá-lo em ambientes internos ou externos. Ele também vem com um guia de treinamento para ajudar você a ensinar seu amigo peludo a usar a máquina sem a sua ajuda.

4. Furbo Dog Camera and Treat Tosser

O Furbo pode mostrar exatamente o que seu cão está fazendo em tempo real quando você estiver ausente, para que você possa recompensá-lo com uma gostosura por um bom comportamento, para acalmá-lo ou apenas porque você quiser. Ao contrário dos sistemas de monitoramento doméstico típicos que enviam alertas gerais de movimento e som, o Furbo apenas o notificam de eventos relacionados a cães, como latidos. A câmera embutida de visão noturna 1080p permite transmitir vídeos ao vivo para que você possa ver o que está acontecendo dia e noite usando o aplicativo. O melhor de tudo é que ele funciona com o Amazon Alexa, para que você possa dizer: “Alexa, peça ao Furbo que libere um petisco a cada hora”. Você ficará tranquilo e seu animal de estimação ficará feliz e satisfeito.

5. iCalm Speakers

Se você tem um filhote inquieto, experimente o alto-falante portátil iCalmDog – uma abordagem multissensorial para ajudar seu cão a relaxar. O alto-falante toca músicas que aliviam a ansiedade dos cães. Este pacote inclui os alto-falantes Bluetooth, duas placas de som micro SD com 4 horas de músicas anti-estresse e uma hora de música que deve ajudá-lo a se relacionar com seu animal de estimação. O iCalmDog faz parte do conjunto de soluções de som iCalmPet para a ansiedade dos animais de estimação. Confira o iCalmCat se você tiver felinos que deseja relaxar.

6. Sanitário American Pets para Gatos Easy Clean

Todo mundo ama seu animal de estimação. Mas todo mundo odeia sua caixa de areia. Esse gadget é um sistema de limpeza de cocô de animais praticamente livre de toques, deixe-o e não-se preocupe com ele. Depois que seu gato faz o negócio, os cristais absorvem um pouco da umidade e secam alguns dos resíduos sólidos. Então, 20 minutos após a saída do seu gato, os sensores ativam o equipamento de limpeza em aço inoxidável, colocando os resíduos em um compartimento separado para que você não precise tocá-los ou cheirar, nunca.

7. Whistle

É realmente estressante imaginar, mas às vezes os animais desaparecem. Pode levar horas, dias ou até meses até que alguns animais de estimação se reúnam com seus entes queridos. O Whistle é um dispositivo de GPS e rastreador de atividades que ajudarão a manter o controle de seu animal de estimação o tempo todo. É um dispositivo pequeno e único que se prende diretamente à coleira, sendo excelente para todos os tamanhos de cães e gatos. Conecte-o ao aplicativo móvel para monitorar a atividade do seu animal de estimação e sua localização. Você pode até definir uma zona segura personalizada para sua casa e sempre que seu animal de estimação sair dessa área, você receberá uma notificação informando para onde foram, para que você possa encontrá-los.

Veja Mais:
Impressões dos brasileiros sobre a casa inteligente

Com o desenvolvimento das tecnologias de IoT, o número de casa inteligentes começou a crescer em ritmo acelerado. E a Read more

O que é o Dolby Atmos?

O próximo nível do Cinema! Dolby Atmos leva o som surround para o próximo nível! Oferecendo uma verdadeira experiência de Read more

O que é o Google Home?

O Google Home chegou às casas inteligentes um pouco depois do Echo da Amazon. Mas isso não significa que o Read more

Automação Residencial

A automação residencial faz parte da IoT, a Internet das coisas. Que é a forma atual como os dispositivos e Read more