Escolha uma Página

Discos de vinil são incríveis. Eles entregam música com calor indescritível e até romântico que os audiófilos amam. Você pode ser dono de uma enorme coleção de discos vintage, turbinada por um home theater analógico de alta fidelidade, ou você pode optar por desfrutar de toca-discos portáteis e movidos a bateria no parque. Ouvir música dessa maneira é viciante: o manuseio do produto físico, maravilhando-se com a obra de arte, verificando letras de músicas e créditos de uma maneira que você nunca faz com CDs ou streaming. É uma experiência única e tão profunda quanto ler um livro! E para isso você precisará de um toca-discos para aproveitar ao máximo. Confira o nosso top 6 abaixo.

 

O Escolhido

1. Rega Planar 3

rega planar 3

Prós: Fácil de usar e som excelente.
Contras: Precisa de cuidado no posicionamento.

Nenhum toca-discos dominou sua categoria como o Planar 3, desde seu lançamento na década de 1970. Portanto, se você deseja um aumento na qualidade do seu sistema de áudio, estamos felizes em recomendar o Planar 3. Graças a uma revisão completa e a algumas atualizações importantes dos componentes – principalmente no braço e no cartucho. O Planar 3 permanece o que sempre foi: um deck simples e bem projetado que coloca o desempenho em primeiro lugar. Com um senso de escala envolvente e boas habilidades organizacionais, o Planar 3 garante que todos os instrumentos sejam bem separados e compostos, independentemente da complexidade da faixa. Também exibe um nível de transparência maior do que seu antecessor talentoso.

 

 

2. Denon DP-450USB

tocador de lp denon

Prós: Design diferenciado, proteção contra poeira e amplificador phono.
Contras: Caro.

Todo mundo conhece a Denon – sua recente plataforma giratória DP-400 já é um vendedor forte, graças à sua marca de peso e à variedade de recursos. O DP-450USB é praticamente idêntico a ele em todos os sentidos, apenas adiciona mais um recurso. Esse recurso é uma porta USB na parte frontal da unidade, permitindo conectar qualquer unidade flash USB de tamanho adequado para digitalizar seus registros favoritos com o pressionar de um botão. Você não precisa ter um computador para utilizar esse recurso – tudo é feito a bordo. Embora essa tecnologia exista há alguns anos, o DP-450USB funciona bem e a qualidade de construção é fantástica.

 

 

Melhor Toca-Discos custo-benefício

3. Audio-Technica AT-LP60

at-lp60 toca-discos

Prós: Totalmente automatizado e Valor excelente.
Contras: Agulha básica.

Se você não quer gastar uma fortuna com o melhor toca-discos do mundo e não está preocupado em espremer cada gota de fidelidade de seus LPs, o Audio-Technica AT-LP60 é um ponto de partida perfeito! É portátil, pode tocar mais vinil e é de longe o toca-discos mais barato que temos nesta lista. Também é totalmente automático, o que significa que enfileirará um registro e retornará o braço à posição de repouso sem a necessidade de uma alavanca manual.

A única ressalva com uma plataforma giratória tão barata é que ela não crescerá com você à medida que sua coleção de vinil se expande. O pré-amplificador phono embutido significa que você está preso a ele, mas pode substituir a agulha assim que ela desgastar. Embora existam plataformas giratórias mais baratas e mal projetadas no mercado, não vale a pena, pois você corre o risco de danificar seus preciosos registros com mal alinhamentos e com peso inadequado. O vinil é caro, por isso recomendamos o AT-LP60 para iniciantes que desejam começar.

 

Melhor Toca-Discos Portátil

4. Numark PT01USB

toca-discos preto e cinza feio que parece uma maleta numark

Prós: Conjunto fantástico de recursos.
Contras: Construção não tão robusta.

A Numark é uma marca bem estabelecida com uma gama de produtos de reprodução de vinil que são bem aceitos. A ideia de que você pode levar um vinil ao parque parece ser divertida mesmo agora, na época governada pelo Spotify. Então, a inclusão de um pequeno alto-falante, aux-in e operação de bateria no PT01USB explica sua popularidade duradoura.

Quando usado como pretendido, como um simples toca-discos, este pequeno Numark oferece resultados mais do que satisfatórios. Apesar do alto-falante incluso ser decente o suficiente se você não tiver um sistema para conectar. E se optar por conectar a reprodução externa, há uma saída de linha para ser usada com qualquer alto-falante amplificado. A Numark incluiu todas as três velocidades de rotação – 33⅓, 45, 78 RPM para permitir que o PT01USB reproduza discos de 7 “, 10” e 12 “.

 

 

Melhor Toca-Discos High-End

5. McIntosh MTI100

MTI100 melhor toca-disco do mundo

Prós: Pré-amplificador de tubo, amplificador classe D, entradas analógicas e digitais, funcionalidade Bluetooth.
Contras: Realmente caro.

Esta marca de áudio premium pode ser mais conhecida por seus pré-amplificadores e amplificadores de potência de última geração. Mas esse toca-discos integrado do MTI100 veio para ficar. Ele oferece um design integrado, pois tudo que você precisa adicionar é um par de alto-falantes passivos. Os tubos fazem parte da seção do pré-amplificador alimentando um amplificador de potência de classe D classificado em 80 Watts por canal.

Fontes de áudio externas, como leitores de CD e Blu-ray, são facilmente acomodadas através das entradas analógica, coaxial e óptica presentes. Também gostamos do fato de que há também um receptor Bluetooth onboard, capaz de streaming sem fio. O toca-discos em si é construído com os mais altos padrões. Sim, é realmente caro, mas a qualidade também é inacreditável.

 

 

Menção honrosa

6. Yamaha TT-S303

toca-discos preto bonitão com proteção de acrílico feiaYamaha TT-S303

Prós: Bela aparência e ótimas especificações de fábrica.
Contras: Não tem porta USB para digitalizar.

Quando a Yamaha lança um produto, você sabe que é bom. O TT-S303 é o primeiro design de decks da empresa em trinta anos, com um acabamento elegante em preto piano, braço reto de 8,8 pol. Para se certificar de que o TT-S303 não é só uma beleza, a Yamaha se esforçou muito para otimizar a densidade de núcleo interno de seu gabinete de alta massa.

Ao utilizar um prato de alumínio, obteve-se baixas vibrações e estabilidade de rastreamento. A agulha de imã móvel fornecido fornece qualidade acima da média para o preço. E o sinal de nível de linha (quando o pré-amplificador phono é ativado) oferece muita clareza.

 

Confira também 13 Discos de Vinil que você precisa na sua Coleção!

Entre em contato com a Prime Smart House para escolher o ser toca-discos ideal!

× WhatsApp